![]() |
![]() |
![]() |
Serena Williams está eliminada do WTA de Auckland. A ex-número um do mundo foi derrotada, na manhã desta quarta-feira, pela também americana Madison Brengle, 72º do ranking mundial, por 2 a 1, parciais de 6/4, 6/7 (3/7) e 6/4 e está fora da disputa pelo título inédito.
Serena era a cabeça de chave número 1 do torneio, disputado na Nova Zelândia. A tenista estava de volta as quadras após a sua derrota nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos há quatro meses. A atual número 2 do mundo começou bem o jogo, quebrando o serviço da adversária no quarto game e abrindo 4/1 após confirmar o seu saque, mas a partir daí tudo mudou, Brengle conseguiu duas quebras seguidas, virou para 5/4 e fechou o primeiro set por 6/4. O Segundo set foi emocionante, decidido no tie-break com a vitória de Serena Williams e no set final a sua compatriota conseguiu, no final do set quebrar o saque de Serena e fechar o jogo em 6/4. Com a vitória, Brengle avançou as quartas de final do WTA de Auckland, onde jogará contra a letã Jelena Ostapenko, 44ª do ranking mundial, que venceu a croata Mirjana Lucic-Baroni, 79º do ranking por 2 a 0, parciais de 6/2 e 7/6(3). Vênus Williams também foi eliminada do torneio neozelandês após não disputar a partida diante à japonesa Naomi Osaka por uma contusão no braço.Andy Murray aceita convite e iniciará 2021 em ATP nos Estados Unidos
Australian Open terá 50% de público e principais tenistas do mundo
Tenista argelino é afastado permanentemente pela TIU por manipulação de resultados
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão Semana 3
RANKING
1 | RAIMAR *** 0,00 |
2 | valdir *** 0,00 |
3 | daniel *** 0,00 |
4 | diogo *** 0,00 |
5 | douglas *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.