Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sharapova conquista primeiro título após suspensão

15/10/2017 - 15:22 - Tênis

por Frederico Verchai

Uma das mais vitoriosas tenistas da atualidade, a russa Maria Sharapova voltou a conquistar títulos. Depois de quase um ano e meio suspensa por doping, a tenista conquistou na manhã deste domingo (15) o WTA de Tianjin, na China, vencendo Aryna Sabalenka, de Belarus, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (10-8).

A última conquista de Sharapova foi em maio de 2015, quando venceu o WTA de Roma vencendo a espanhola Carla Suárez Navarro. Desde esse título, a russa conviveu com lesões e com o caso de doping, pelo qual ficou suspensa por 15 meses. Passado esse período, Sharapova voltou as quadras em abril de 2017, participando do Premier de Stuttgart, na Alemanha, mas acabou apresentando problemas físicos e teve que trabalharpara recuperar-se.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Neste WTA de Tianjin, a tenista mostrou-se melhor fisicamente e jogou com segurança desde o início da competição. Chegando a final, Sharapova enfrentou Aryna Sabalenka, de apenas 19 anos que conseguiu fazer uma partida muito intensa contra a ex-número 1 do mundo. No primeiro set, Aryna começou melhor e abriu 4 a 1, porém, Sharapova melhorou e venceu seis games e completou o primeiro set em 7/5.
No set seguinte, tudo aconteceu de forma parecida, com a jovem de Belarus começando melhor, abrindo 5 a 1, mas vendo a russa retomar o controle da partida e empatar a parcial em 6 a 6, forçando um game de desempate. No game decisivo, Aryna Sabalenka ficou grande parte do tempo a frente, enquanto Sharapova passou a salvar todos os set points e virar o placar, vencendo a parcial por 10/8 e fechando o jogo por 2 sets a 0.

Hoje com 30 anos, Maria Sharapova tem 36 títulos durante sua carreira, contando o WTA de Tianjin, que a ajudará a subir cerca de 30 posições no ranking da WTA, onde hoje aparece na 86ª colocação.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Lucas Lima é líder em cartões amarelos no Brasileirão

Corinthians se interessa por meia Zé Rafael

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes