Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Simona Halep confirma sua ambição para ano que vem

12/12/2017 - 13:18 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Ela é número 1 do mundo, está no topo mundial mas ainda não teve a emoção e a felicidade de erguer um troféu do Grand Slam. Em um evento da patrocinadora Hublot, em Nyon, reforçou que vencer um Major é o seu grande objetivo para 2018 e comentou o regresso de Serena Williams.

“O meu sonho é ganhar um Grand Slam. Na verdade, o meu próximo objetivo, ou o único objetivo que tenho nesta carreira – não sei se acontecerá já em 2018 ou noutro ano – passa por vencer um Grand Slam”, frisou a tenista romena, que já por duas vezes esteve a uma vitória do tão desejado título (Roland Garros 2014 e 2017).

Halep começara sua temporada em Shenzhen (China) e admite que é difícil voltar à competição depois da pré-temporada. “Nunca é fácil regressar vinda da pré-época, porque são três meses sem competir. É um pouco difícil jogar nos primeiros dois meses e começar a ganhar encontros. É por isso que irei jogar um torneio antes de participar no AustralianOpen”, observou.

Tudo indica que Serena Williams estará no primeiro Grand Slam da época (15 a 28 de janeiro) e que chegará em Melbourne Park sedenta de vitórias e querendo defender o título. Apesar de adversárias no court e concorrentes diretas, Halep considera que o regresso da campeoníssima norte-americana é “ótimo para o desporto”.

“Eu acho que sentimos todas a falta dela. Eu pelo menos sinto. É verdade que os torneios foram mais abertos devido à sua ausência, mas agora que ela está de regresso creio que isso é ótimo para o desporto. O regresso de Serena mostra o quão ambiciosa ela é e o grande desejo que tem de jogar ténis novamente. Irei sempre admirá-la”, afirmou.

# Aposte nas melhores tenistas do mundo acessando a .

 

Leia Mais:

As férias calientes de Dimitrov e a cantora Nicole Scherzinger

Confira o Ensaio Sensual da tenista Elina Svitolina

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes