Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Talento brasileiro, Orlando Luz participará dos principais torneios do Brasil

04/02/2017 - 10:41 - Tênis

por Samir Valerio

O tenista brasileiro, Orlando Luz recebeu duas boas notícias nesse início de temporada. O jovem talento do tênis nacional recebeu um convite da organização do Rio Open para a disputa do qualifying.

O jogo de estreia será dia 18 de fevereiro e o tenista terá o desafio de enfrentar adversários melhores colocados em comparação ao seu ranking.

Válido pelo ATP 500, o Rio Open contará com grandes nomes da elite do tênis mundial, como os top 10 Kei Nishikori e Dominic Thiem, além de David Ferrer, Fabio Fognini, Pablo Cuevas e Janko Tipsarevic, fora os brasileiros Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro e Rogerio Dutra Silva.

Além do convite do Rio Open para disputar o qualifying, Orlandinho recebeu o wild card da organização do Brasil Open, torneio de nível ATP, que será disputado de 27 de fevereiro a 5 de março, na cidade de São Paulo.

O brasileiro, de 18 anos falou sobre a sua primeira oportunidade de jogar um ATP; - "Estou muito, mas muito feliz mesmo, com essa oportunidade de jogar minha primeira chave de ATP. Vai ser um grande torneio para mim. Espero fazer o meu melhor e tentar colocar em quadra tudo que eu venho treinando e desfrutar ao máximo o momento. Gostaria de agradecer muito ao Brasil Open pela oportunidade, não é todo dia que isso acontece. Estou muito honrado pelo convite".

Orlando Luz teve um começo meteórico no tênis, chegando a alcançar a primeira posição do ranking mundial juvenil. No final do ano passado, conquistou um future, disputado no Uruguai e para essa nova temporada, o talento brasileiro será lapidado para, aos poucos, conseguir planejar as participações em torneios de maior visibilidade.

O Brasil Open contará com alguns nomes conhecidos do público brasileiro, como o uruguaio Pablo Cuevas (campeão em 2015 e 2016), os espanhóis Albert Ramos-Vinolas e Pablo Carrero Busta, o português João Sousa, o argentino Federico Delbonis (campeão em 2014), além de Thomaz Bellucci, número 1 do ranking brasileiro, dentre outros.

Leia mais:

- Rio Open terá o brasileiro João Souza "Feijão" disputando o qualifying.

- Rio Open 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes