Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Técnico de Murray não usa retorno de Federer e Nadal como exemplos

27/12/2017 - 17:08 - Tênis

por Flávio Figueiredo

Muitos tenistas lesionados deverão voltar ao circuito mundial em 2018 e se espelham em Rafael Nadal e Roger Federer num exemlo a seguir. Para Mark Petchey a solução não vai nessa linha. Para o antigo treinador de Andy Murray, o escocês de 30 anos, que não joga desde Wimbledon por culpa de uma preocupante lesão, é suficientemente inteligente traçar o seu próprio caminho em direção à volta: “Para o Andy, o mais importante em Brisbane é ser capaz de jogar a cem por cento fisicamente, para se equiparar ao nível da elite rapidamente”, afirmou Petchey à Sky Sports.

“Não tenho dúvidas de que ele vai voltar ao seu melhor, se estiver bem fisicamente. Está num estágio em que terá que fazer as coisas um pouco diferentes, e lidar com a anca e o problema que tem agora. Ele é suficientemente intiligente para tomar suas decisões, não é justo dizer que ele deveria olhar para o que o Rafa e o Roger fizeram em relação ao calendário”.

“Ele precisa de se concentrar nele, jogar eventos de preparação para um Grand Slam ou perder a parte do piso rápido e jogar mais em terra batida. Ele precisa de se focar no que vai lhe permitir competir o mais tempo possível no topo”, acrescentou o antigo treinador.

Murray tem o ATP 250 de Brisbane, na Austrália, na semana que vem, como primeiro torneio de 2018, mas, ao que tudo indica, não está descartada a possibilidade de fazer uma cirurgia, que o faria perder a primeira parte do ano.

*Entrevista: bolamarela

# Aposte nos melhores tenistas do mundo acessando a .

 

Leia Mais:

Federer e Nadal poderão disputar Etapa na Índia

Boscardin vai batendo os favoritos e busca a Final no Orange Bowl

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes