Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Tenista americana machuca o joelho e abandona partida em Wimbledon

07/07/2017 - 17:29 - Tênis

por Flávio Figueiredo

A tenista norte-americana Bethanie Mattek-Sands, número 103 do mundo, sofreu lesão chocante nesta quinta-feira, durante sua partida pela segunda rodada de Wimbledon. Ela enfrentava a romena Sorana Cirstea (63ª) quando aconteceu a contusão.

No início do terceiro set, Mattek-Sands resolveu ir para a rede. Na hora de se posicionar para fazer o voleio, porém, ela virou o joelho direito. Imediatamente, ela caiu e começou a gritar, pedindo ajuda. Sua adversária, rapidamente, pulou a rede para ver o que tinha acontecido.

Lesão de Bethanie Mattek-Sands:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A organização de Wimbledon chegou a ser criticada pela demora para a chegada da ambulância, que retirou Bethanie da quadra. Em nota oficial, o torneio garantiu que o atendimento começou menos de um minuto após a lesão e a tenista foi mantida no local para que a dor fosse aliviada, antes da transferência da americana para o hospital.

A rival de Mattek-Sands comentou a situação após a partida.

“Ela entrou em choque e ficava me pedindo ajuda. Eu tentava, mas me sentia inútil. Gostaria de ter ajudado mais”, lamentou Cirstea. Com a lesão da oponente, a romena passou automaticamente à terceira fase do Grand Slam inglês, na qual encara a espanhol Garbiñe Muguruza (15ª).

Bethanie também disputaria a chave de duplas, como uma das favoritas ao título, já que ela é a líder do ranking mundial. Sua parceira, a tcheca Lucie Safarova, acompanhou a ida de sua companheira para a ambulância. Ao ver o desespero da amiga, Safarova não conteve o choro.

Por meio de redes sociais, nomes importantes do circuito feminino, como a ucraniana Elina Svitolina, número 5 do mundo, e Monica Puig, dona do primeiro ouro olímpico da história de Porto Rico, manifestaram apoio a Mattek-Sands.

# Na  a favorita ao título é Johanna Konta que multiplica por 6 sua aposta.

 

Leia Mais:

Chave principal de Wimbledon conta com 10 tenistas brasileiros

Com dores no quadril, Murray é eliminado mas não preocupa para Wimbledon

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes