X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Três brasileiros se despedem das duplas mistas no Australian Open

16/02/2021 - 15:54 - Tênis

por Pedro Feitosa

Os tenistas brasileiros Marcelo Melo, Bruno Soares e Luísa Stefani viram o sonho de conquistar um grand slam no torneio de duplas mistas terminar na madrugada desta terça-feira em Melbourne. Ambos perderam suas partidas validas pelas oitavas de finais do Australian Open por 2 sets a 0. Agora, o único representante brasileiro na competição é Bruno Soares que disputa vaga nas semifinais das duplas masculinas ao lado de Jamie Murray da Inglaterra.

A primeira dupla a ir quadra nesta madrugada foi a de Marcelo Melo. Ao lado da russa Vera Zvonareva, o brasileiro enfrentou o pelo britânico Joe Salisbury e a americana Desirae Krawczyk. Em aproximadamente 1h10 de partida, Melo e Zvonareva acabaram derrotados pelos rivais por 2 a 0 em um duplo 6/4.

A partida não foi das mais equilibradas, mesmo começando bem e conseguindo vencer os primeiros games, Melo e Zvonareva não mantiveram o ritmo, tiveram o saque quebrado duas vezes e foram vencidos no set por 6/4. Apesar de mais disputado, o segundo também não foi dominado pela dupla do tenista brasileiro. Com poucas chances, ele e sua parceira voltaram a ter o saque quebrado no terceiro game e só puderam assistir Salisbury e Krawczyk administrar o jogo até repetirem o 6/4 e finalizar a partida.

Pouco depois foi a vez de Bruno Soares e Luísa Stefani enfrentarem o time da casa formado por Samantha Stosur e Matthew Ebden. Nessa partida, a dupla brasileira acabou completamente dominada pelos australianos sofrendo com seis quebras de saque ao longo do jogo que durou apenas 57 min, terminando com um 6/3 e 6/1 para Stosur e Ebden.  

Bruno Soares segue no Australian Open

Depois de oito dias de competição o Australian Open vai chegando as suas fase finais com apenas um brasileiro ainda na disputa. Apesar da derrota desta madrugada, Bruno Soares volta à quadra para a disputa das quartas de finais do torneio de duplas masculinas ao lado do britânico Jamie Murray enfrentando Marcelo Arévalo, de El Salvador e Matwe Middelkoop, da Holanda. O jogo acontece ainda nesta terça às 23h30 horário de Brasília.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x COR

ver dica

Confiança

90%
2 RED x CAM

ver dica

Confiança

85%
3 FLU x FOR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.