Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Domingo mágico para vôlei brasileiro

06/08/2017 - 13:14 - Vôlei

por Frederico Verchai

Na manhã deste domingo (06) o Brasil mostrou mais uma vez porque é não só o país do futebol, mas do voleibol também. Na Áustria, a dupla Evandro e André vencedores os donos da casa na final do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia e ficaram com a medalha de ouro do torneio. Já na China, a seleção brasileira feminina fez um jogo emocionante contra a Itália e conquistou pela 12ª vez o Grand Prix de Vôlei.

Depois de terminar a primeira fase na liderança do Grupo D, a dupla brasileira Evandro/André passou por duas duplas da Letônia e por uma dupla canadense, perdendo apenas um set nessas três partidas. Nas semifinais, os brasileiro enfrentaram os holandeses Maarten van Gaarden/Christiaan Varenhorst e conseguiram uma vitória tranquila por 2 sets a 0.

Chegando na final, Evandro e André tiveram pela frente a dupla austríaca, que jogava em casa, Clemens Dopller/Alexander Horst. Num confronto equilibrado, os brasileiros não se intimidaram com a presença de 10 mil torcedores austríacos e conseguiu mais uma vitória por 2 sets a 0 (23/21 e 22/20) e conquistaram pela primeira vez em suas carreiras o Campeonato Mundial.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

E na China, a seleção brasileira feminina disputou a fase final do Grand Prix, competição na qual é o maior vencedor. Ao contrário do que se esperava, o começo foi difícil para o Brasil, que ficou na terceira colocação na primeira fase, o suficiente para se classificar para a fase final. Chegando a etapa decisiva, a seleção brasileira ficou em segundo no Grupo 1 e se classificou para as semifinais, onde venceu a Sérvia por 3 sets a 1.

Na final, Brasil e Itália fizeram uma partida muito equilibrada, alternando vitórias em cada um dos quatro sets, o que resultou na disputa do tie-break. No set final, a seleção brasileira começou melhor e chegou a fazer 14/6. Depois de dois pontos italianos, Bosetti errou seu saque e deu o ponto para a seleção brasileira, que venceu o tie-break e conquistou pela 12ª vez o Grand Prix.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Situação ruim com fisco pode tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Tripla contratação! Barcelona pode ter três reforços confirmados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes