Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Levantadora Mariana Baddini acerta com o Lindesberg Volley, da Suécia

03/09/2020 - 16:53 - Vôlei

por Flávio Figueiredo

A brasileira Mariana Baddini viverá a sua primeira experiência internacional na carreira na temporada 2020/2021. Co apenas 20 anos, a levantadora fechou contrato com o Lindesberg Volley, da Suécia, e encarará um grande desafio na próxima temporada.

“Vai ser algo completamente diferente, afinal será a primeira vez que atuarei em um campeonato adulto. As minhas expectativas são as melhores possíveis, principalmente em relação a minha evolução pessoal e a do time também”, comentou Mariana.

“Sei que é uma equipe de garotas novas, que disputa a primeira divisão da liga sueca. Estou sabendo também que o Lindesberg Volley vinha conseguindo um bom rendimento na temporada antes da parada pelo coronavírus”, acrescentou.

Como uma maneira de se adaptar mais rapidamente, a jovem jogadora já vem colhendo informações de onde passará seu próximo ano de vida. “Estou animada e curiosa, lá o idioma é sueco, mas 85% da população fala inglês. O clima é a única preocupação, já que no inverno tem apenas cerca de cinco horas de sol por dia, mas tudo é questão de adaptação”, relatou, que certamente sentirá falta dos familiares – Rinaldo (pai), Natália (mãe) e Pedro (irmão).

“Vai ser o mais difícil, uma vez que sou muito apegada a minha família, mas como é algo para o meu futuro, daremos um jeito. Inicialmente, ficarei sozinha, mas a minha mãe deve seguir me visitar em breve”, explicou.

Mariana Baddini já traçou as suas metas para a sequência de sua carreira esportiva. “Espero conseguir, daqui uns três anos, realizar meu sonho de jogar na Itália. Agora que estou indo para a Europa, creio que fique mais viável buscar este objetivo”, comentou.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x FOR

ver dica

Confiança

85%
2 VAS x RED

ver dica

Confiança

80%
3 CAM x GRE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 39

RANKING

1 Jair ***

571,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes