X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Meninas do Vôlei mostram a que vieram na Liga das Nações

08/06/2021 - 15:01 - Vôlei

por Deise Dantas

A pouco mais de um mês para as Olimpíadas 2020/2021, as meninas do vôlei do Brasil, mostram que tem fôlego para conquistar a Liga das Nações, que está sendo realizada na cidade de Rimimi na Itália. O jogo foi realizado na última segunda-feira (07/06) contra a Bélgica com a vitória por 3 sets a 0, com 25/18, 25/16 e 25/17.  é prova que as brasileiras estão com sede de conquistas. 

A equipe belga até tentou apresentar uma defensiva maior através da sua principal ponteira Herbots. E a preocupação com tem origem pelo histórico da jogadora belga, que é a maior pontuadora da Liga das Nações, foi fundamental em jogos decisivos das europeias. 

Mas, a fama de Herbots não intimidou as brasileiras e especialmente Tandara e Gabi que foram os grandes destaques do jogo. Nos três sets e em todos - sem exceção - o Brasil abriu com ampla vantagem. 

O ótimo resultado do jogo contra a Bélgica colocou a equipe de José Roberto Guimarães no segundo lugar do ranking do campeonato. Neste cenário do ranking geral, o Brasil está no pódio junto com a Turquia e dos Estados Unidos. 

- Gabi: O destaque da Liga das Nações

A ponteira do Brasil se chama Gabriela Braga Guimarães, ou, como é conhecida Gabi. A mineira de Belo Horizonte foi peça fundamental do jogo entre as belgas e foi considerada a melhor ponteira do lado tupiniquim da quadra. A atleta afirma que a forma de jogo do time deve ser no feito contra as europeias, mas, não esquecendo o objetivo maior que são as Olimpíadas. 

“ Estou muito orgulhosa do meu time porque pressionamos desde o início. Precisamos jogar sempre assim. Pressionando com o nosso saque, nosso sistema de bloqueio-defesa funcionar também é importante. Temos uma partida importante contra a China, espero que possamos fazer o nosso melhor” afirmou a atleta. 

E se falando de Olimpíadas após muitas polêmicas e prorrogações a data oficial de um dos mais importantes eventos esportivos do mundo foi divulgada e confirmada. Dos dias 23 de julho a 8 de agosto serão realizadas as Olimpíadas Tóquio 2021.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.