sexta-feira, setembro 30, 2022

Nuno Espírito Santo somente após quatro meses de trabalho no Tottenham

Jogos

O Tottenham encerrou o ciclo do treinador Nuno Espírito Santo depois de apenas quatro meses de trabalho no clube inglês. Ele foi apontado como grande apostas no início da temporada, mas não conseguiu seguir depois da derrota o Manchester United, em casa, no último sábado. A equipe confirmou a sua saída nesta segunda-feira, 1º.

“Sei o quanto Nuno e a comissão queriam ter sucesso e lamento que tenhamos que tomar essa decisão. Nuno é um verdadeiro cavalheiro e sempre será bem-vindo aqui. Gostaríamos de agradecer a ele e desejar o bem no futuro”, disse o diretor de futebol Fabio Paratici.

Um dos treinadores mais prestigiados no Campeonato Inglês nos últimos anos pela atuação a frente do Wolverhampton, o treinador português seguiu para o clube de Londres na intenção de ter sucesso com uma equipe que conseguiu somente o sétimo lugar na Premier League na última temporada.

No entanto, com Nuno, o Tottenham obteve somente oito triunfos em 17 jogos na temporada 2021/22, ficando na oitava colocação do Campeonato Inglês neste momento. Nas últimas quatro partidas foram três derrotas, que complicaram a situação do treinador que já estava sendo fortemente criticado.

Tottenham trabalha para anunciar novo treinador nos próximos dias

Agora, o Tottenham passa a procurar um nome para substituir o treinador português rapidamente. De acordo com a mídia europeia, isso pode acontecer nos próximos dias. Afinal, o Tottenham já teria entrado em contato com Antonio Conte, ex-treinador da Inter de Milão, da Itália. O italiano seria a prioridade para a diretoria.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a negociação tendem a avançar rapidamente, e Conte estaria pronto para aceitar a oferta do clube de Londres. Restariam somente acertos de detalhes como tempo de contrato – e o técnico poderia viajar a Londres ainda neste começo de semana.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -