domingo, outubro 2, 2022

Palmeiras abre 8ª rodada do Paulista contra Santo André

Jogos

O Palmeiras volta a campo neste sábado, 19, no Allianz Parque, a partir das 16 horas, diante do Santo André. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Verdão está na liderança do Grupo C com 13 pontos conquistados em 4 vitórias e 1 empate, 86,7% de aproveitamento.

Em função da disputa do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, o time de Abel Ferreira tem dois jogos a menos que os rivais da Grupo C, Mirassol, Ituano e Botafogo-SP. Por isso, o clube alviverde deve encarar uma verdadeira maratona de jogos nas próximas semanas, já que ainda vai disputar a Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR.

Os jogos contra o atual campeão da Copa Sul-Americana estão marcados para o dia 23 de fevereiro, em Curitiba, na Arena da Baixada, e no dia 2 de março, no Allianz Parque. No ano passado, a equipe de Abel Ferreira foi superada e não conseguiu levantar o troféu.

A tendência é que Abel Ferreira utilize o jogo deste sábado para escalar força máxima já visando o jogo da próxima semana. Por isso, alguns titulares devem voltar ao gramado após serem preservados do jogo da última rodada.

O meia Gustavo Scarpa e o volante Zé Rafael ainda se recuperam de problemas físicos decorrentes do Mundial de Clubes. Abel deve escalar o time do Palmeiras com Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge (Piquerez); Jailson, Atuesta e Patrick de Paula (Raphael Veiga); Wesley, Dudu e Navarro (Rony).

Santo André

O Santo André está na lanterna do Grupo D com apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Com 33,3% de aproveitamento em 7 jogos realizados, o time está correndo risco de rebaixamento na competição estadual. A chave ainda conta com Bragantino, Santos e Ponte Preta.

Já a arbitragem ficará com Thiago Lourenço de Mattos que será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrinho. Thiago Luis Scarasti será o VAR da partida.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -