domingo, novembro 27, 2022

Palmeiras confirma contratação do volante Jailson até o fim de 2022

Jogos

O Palmeiras anunciou mais um reforço nesta sexta-feira, 7. Trata-se do volante Jailson, que estava livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Dalian Pro, da China. Devido a semelhança física do atleta com o ator norte-americano Will Smith, o clube soltou um vídeo divertido e inspirado na abertura da série de TV, Um Maluco no Pedaço, estrelada pelo ator.

Aos 26 anos de idade, Jailson foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim de 2022 com o Verdão. “Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida”, comemorou, ao site do clube.

De acordo com entrevista recente do diretor de futebol do clube, Anderson Barros, a chegada de Jailson representa uma reposição a saída de Danilo Barbosa, porque o Nice, da França, não concordou em estender o seu contrato de empréstimo. Além disso, Barros admitiu que a contratação foi uma ‘oportunidade de mercado’.

Situação de Jailson

Livre do time chinês desde o fim do ano passado, depois de conseguir a liberação por salários atrasados, o jogador chegou a receber sondagens de times da Europa, como Galatasaray, da Turquia, e Porto, de Portugal, além de times brasileiros, como o São Paulo, mas preferiu o Verdão.

Depois de conquistar a Libertadores pelo Grêmio, em 2017, Jailson foi vendido em 2018 para o Fenerbahçe, da Turquia, e em outubro de 2020 foi para o Dalian Pro, da China. No entanto, o jogador somente entrou em campo seis vezes pelo clube chinês até o final de 2020. Por isso, ele chega sem ritmo de jogo e precisará de tempo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -