domingo, novembro 27, 2022

Palmeiras e Athletico-PR duelam pela primeira vaga na final da Libertadores

Jogos

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam nesta terça-feira, 6, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. No primeiro jogo, o Furacão venceu por 1 a 0 e entra com a vantagem do empate. Enquanto a vitória simples do Verdão leva a decisão para as penalidades, enquanto um triunfo por 2 a 0 recoloca o time paulista na final da Libertadores da América.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras ainda não poderá contar com o volante Danilo, que cumpre mais uma partida pelo cartão vermelho tomado nas quartas de final diante do Atlético-MG. No entanto, o treinador Abel Ferreira ainda não sabe quanto poderá contar com o meia Raphael Veiga, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no jogo de ida.

Por isso, a equipe titular deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Bruno Tabata (Raphael Veiga ou López); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Em compensação, o Verdão não tem nenhum jogador pendurado nesse confronto e poderá ter Danilo em campo em uma eventual final.

Athletico-PR

O Furacão tem duas baixas para o confronto desta noite. O técnico Luiz Felipe Scolari e o volante Hugo Moura foram expulsos na ida. O auxiliar e fiel escudeiro Paulo Turra comanda o time rubro-negro na beira do gramado, enquanto Erick é o substituto natural no meio-campo.

Mas, vale salientar que Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino seguem no departamento médico e não poderão atuar em São Paulo. Pendurados, Pedro Henrique e Vitor Roque estão a disposição da comissão técnica do Furacão. Por isso, a equipe paranaense deve ser formado por Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.

Arbitragem da semifinal da Libertadores

Esteban Ostojich (URU) será o arbitro e terá Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU) como assistentes. Nicolas Gallo (COL) será o VAR.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -