sexta-feira, setembro 30, 2022

Palmeiras e Bragantino se enfrentam na semifinal do Paulistão

Jogos

O Palmeiras vai encarar o Red Bull Bragantino na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo que vai decidir o primeiro finalista do Campeonato Paulista será disputado neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque. Quem vencer o confronto entre Palmeiras e Bragantino enfrenta na decisão do Campeonato Paulista quem passar do duelo entre São Paulo e Corinthians, no domingo.

A semifinal da competição estadual acontece em um jogo único. Quem ganhar segue para a final. Em caso de empate, a vaga na decisão ser definida nos pênaltis. Na última rodada da fase de grupos do Paulistão, as duas equipes se enfrentaram em Bragança Paulista, terminando em um empate em 1 a 1.

No entanto, a partida já não alteraria a situação das equipes na tabela de classificação e o Verdão entrou com um time alternativo após uma sequência de três clássicos com três vitórias.

Desfalques e reforços

O Bragantino terá um grave desfalque para encarar o Palmeiras, que teve a melhor campanha na classificação geral do Estadual. Isso porque o meia-atacante Artur sofreu uma lesão muscular e deve ficar fora dos gramados por mais de um mês, podendo perder até a estreia no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras sofre com a ausência de Weverton e do zagueiro Kuscevic, que foram convocados para defender suas respectivas seleções nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A boa notícia é que Abel Ferreira poderá contar com o retorno do zagueiro Gustavo Gomez, advertido com o segundo cartão amarelo na vitória do Paraguai sobre o Equador.

Devido a suspensão, ele foi liberado da seleção e retorna para o clube. Sendo assim, o zagueiro e capitão do Palmeiras deve ser utilizado no time titular. Caso contrário, a dupla de defesa será novamente formado por Murilo e Jailson, volante improvisado como zagueiro.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -