terça-feira, setembro 27, 2022

Palmeiras e Santos se enfrentam no Allianz Parque

Jogos

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico coloca o Verdão, já classificado e dono da melhor campanha geral da competição, contra o Peixe, que busca se aproximar da vaga no mata-mata.

Líder do grupo C e garantido nas quartas, o Palmeiras está em uma sequência de clássicos neste fim de primeira fase. O time venceu o São Paulo no Morumbi, agora vai receber o Santos neste domingo e o Corinthians na quinta que vem, também no Allianz.

Com 23 pontos em nove jogos, o time de Abel Ferreira está invicto até aqui na competição: são sete vitórias e dois empates. Nesta sequência, foram 13 gols marcados e apenas um sofrido.

No entanto, a equipe tem problemas para esse compromisso: Gabriel Menino (transição), Patrick de Paula (entorse no tornozelo esquerdo) e Luan (lesão na coxa esquerda).

Com uma forte sequência de jogos, a equipe pode ter mudanças e entrar com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Jailson, Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Giovani e Rafael Navarro.

Santos

O Santos se apresenta ao clássico pressionado pela situação completamente desconfortável no Paulistão. Fora da zona de classificação no Grupo D, o Peixe ainda está perto da zona de rebaixamento na classificação geral. Com apenas 10 pontos, o clube agora treinado por Fabián Bustos tem apenas dois pontos a frente da Ponte Preta, primeiro time na zona de rebaixamento.

Mas, vale lembrar que o Peixe possui uma partida a menos do que os rivais em decorrência do adiamento da partida contra a Ferroviária. Bustos deve escalar o Santos com João Paulo, Vinicius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Vinicius Zanocelo), Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -