test
quinta-feira, junho 20, 2024

Palmeiras encara o Chelsea na final do Mundial de Clubes da FIFA

Jogos

O Palmeiras vai enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes da FIFA neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília). Com praticamente todo o elenco à disposição, o treinador Abel Ferreira pode repetir a escalação dos últimos jogos.

Por isso, o Verdão deve entrar em campo com Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony. No entanto, Abel Ferreira pode surpreender o adversário e entrar com uma linha de três zagueiros. Neste caso, o recém-chegado Murilo é a principal aposta para ocupar uma vaga no time inicial.

“Como fazemos com todos os times que vamos jogar, a gente se prepara bem dentro de campo para poder fazer o que o Abel pede e tentar ganhar. Hoje foi uma tática ali para poder surpreender no sábado. Acho que vamos surpreender, sim, sair campeões com fé em Deus”, disse o volante Danilo.

“Como ele mesmo diz, o maior desafio está dentro de nós, a gente vencendo esse desafio, vamos estar bem preparados para o jogo”, complementou o jovem.

Chelsea

Depois de cumprir quarentena devido a COVID-19, o técnico Thomas Tuchel chegou aos Emirados Árabes Unidos nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva concedida, ao lado de Jorginho, o auxiliar Zsolt Löw já havia adiantado a chegada de Tuchel e que conversaria com o treinador sobre a escolha do goleiro.

“Estamos muito felizes com os dois goleiros. É uma boa e confortável situação ter dois jogadores desse nível. Vamos tomar a decisão hoje à noite ou amanhã. Queremos conversar com o Tuchel sobre isso, com o preparador de goleiros. A decisão sairá horas antes do jogo”, declarou Löw.

Provável escalação do Chelsea: Mendy (Kepa); Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -