quarta-feira, outubro 5, 2022

Palmeiras entra em campo para manter série invicta contra o Santos

Jogos

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 27ª rodada. Um dos atletas mais importantes do Verdão na atual temporada, Zé Rafael avaliou a semana livre de treinos e a necessidade de fazer o ‘dever de casa’ no clássico.

“A nossa equipe vai realmente, mais uma vez, encarar como mais uma final. Cada jogo se preparando para vencer e dar o nosso melhor. Tenho certeza que domingo faremos uma grande partida, pois temos nos preparado muito, aprimorado algumas coisas que a gente não conseguia por falta de tempo e agora estamos chegando em uma reta final importante, mantendo e elevando ainda mais nosso nível de jogo”, disse Zé Rafael.

Vale salientar que Abel Ferreira deve manter a mesma escalação da vitória diante do Juventude: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Palmeiras defende série invicta contra o Santos

O Palmeiras busca defender uma invencibilidade de quase três anos contra o Santos. O último tropeço no clássico aconteceu em outubro de 2019, quando o time de Jorge Sampaoli fez 2 a 0 no Verdão comandado por Mano Menezes. Desde então, foram sete triunfos alviverdes e dois empates.

Vale salientar que a atual série é a maior invencibilidade desde 1993, quando também chegou a nove partidas sem perder. Nesta temporada 2022, os clubes se enfrentaram duas vezes, e o Verdão venceu ambas por 1 a 0, pela primeira fase do Paulistão e Campeonato Brasileiro.

Situação na tabela de classificação

O Palmeiras está na liderança com 54 pontos, somando 69% de aproveitamento. Enquanto o Santos está na 10ª posição com 34 pontos, registrando 8 vitórias, 10 empates, 8 derrotas e 43% de aproveitamento.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -