terça-feira, setembro 27, 2022

Palmeiras estreia na Copa do Brasil contra o Juazeirense

Jogos

Palmeiras e Juazeirense se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), em Barueri (SP), em jogo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 11, em Londrina (PR). O Verdão selecionou mais uma vez a Arena Barueri como opção devido aos shows marcados para o Allianz Parque. Essa será a estreia do clube paulista na competição nacional.

Palmeiras

Tetracampeão da Copa do Brasil, o Palmeiras busca superar a queda precoce na terceira etapa diante do CRB, no ano passado. Com uma maratona de jogos, o treinador Abel Ferreira deve utilizar uma equipe alternativa.

Preservados da viagem ao Equador no meio da semana, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu estão à disposição da comissão técnica palmeirense. A equipe vem de uma vitória na Libertadores da América.

O Palmeiras vai a campo com Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo, Jorge, Zé Rafael, Atuesta, Raphael Veiga, Dudu, Breno Lopes e Rafael Navarro.

Juazeirense

Após lutar contra o rebaixamento no Campeonato Baiano e ainda sem vencer na Série D, o Juazeirense não atravessa grande fase. O Cancão, contudo, é sempre uma pedra no sapato quando o assunto é Copa do Brasil. Em 2021, chegou pela primeira vez às oitavas de final da competição após eliminar equipes como Sport e Cruzeiro.

Neste ano, a equipe já surpreendeu e eliminou o Vaso da Gama. É com esse histórico fresco na memória que o time treinado por Barbosinha busca derrubar mais um tie grande do cenário nacional novamente.

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Barbosinha não conta com Neto Baiano, um dos jogadores mais experientes do time. Escalação provável: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nildo e Clebson; Deysinho e Ian.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -