quarta-feira, outubro 5, 2022

Palmeiras fecha acordo com plataforma Socios para criar de fan token oficial

Jogos

Atual tricampeão da Libertadores, o Palmeiras informou que vai lançar o $VERDAO, fan token oficial do Tricampeão da América. Em parceria com a Chiliz, provedora de ativos digitais esportivos, o ativo será lançado em aplicativos e plataformas do clube e da Socios.com.

Com esse token, os torcedores poderão participar ainda mais da rotina do Verdão com votos em pesquisas para definição de numeração do uniforme de jogadores, músicas especiais, visual de produtos, além de concorrer a recompensas e experiências exclusivas. O Palmeiras deve anunciar os detalhes do lançamento oficial do seu fan token em breve.

 “Essa é mais uma grande parceria que estabelecemos para o Palmeiras, que aumentará ainda mais o engajamento da torcida no Brasil e no mundo. Além de ser uma importante e nova fonte de receita, acreditamos que os fan tokens aumentarão a conexão digital com nossos torcedores. Depois de um processo de análise muito cuidadosa, estamos felizes em anunciar a Socios.com como a mais nova parceira do Palmeiras”, disse o presidente Maurício Galiotte.

“Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com o Palmeiras, um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e da América Latina. Se associar ao Palmeiras faz parte da nossa pegada de expansão no país, capital mundial da paixão pelo futebol”, afirmou o CEO da Chiliz e da Socios.com, Alexandre Dreyfus.

Dreyfus acrescentou: “Além disso, significa que nos tornamos parceiros de três dos quatro melhores times da Conmebol Libertadores deste ano, o que prova nossa absoluta liderança no continente. Continuaremos fortalecendo essa liderança e estratégia nos próximos meses”.

Plataforma Socios.com

Atualmente, a Socios conta com parcerias com clubes gigantes do futebol mundial, como Barcelona, PSG, Inter de Milão, Everton, Valencia, West Ham, entre outros. Além disso, a plataforma de negociação direta ao consumidor (D2C) já possui 1,3 milhão de usuários em 167 países diferentes.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -