sexta-feira, março 1, 2024

Palmeiras vence Fluminense e encaminha título do Brasileirão 2023

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Palmeiras é praticamente o campeão Brasileiro desta temporada. Aliás, para o Verdão não ser campeão, ele tem que perder para o Cruzeiro na última rodada. Já o Flamengo teria que tirar 15 gols de saldo de diferença. Porém o Atlético Mineiro também teria que tirar oito gols de saldo de diferença. Então futebolisticamente falando o Palmeiras já é Campeão. Mas, ainda que matematicamente haja uma possibilidade dele perder esse título.

Breno Lopes

O Palmeiras teve dois gols anulados no primeiro tempo, todos marcados por Breno Lopes. Apesar da reclamação de alguns jogadores, ambos foram bem anulados.

De criticado a ovacionado. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante ganhou a confiança do técnico Abel Ferreira para ser titular e vem correspondendo. O atacante poderia ter saído de campo com um hat-trick, se não fosse os dois gols anulados.

Lesão de Piquerez

Destaque do Verdão na temporada, o lateral esquerdo uruguaio deixou o campo sentindo fortes dores no tornozelo, preocupando o técnico Abel Ferreira para o último jogo da equipe no Brasileirão. Ele sofreu falta dura do garoto Justin, que acabou sendo expulso no lance.

Abel Ferreira critica o gramado do Allianz Parque

O estádio passou a ter gramado sintético no início de 2020, pois o campo com grama natural nunca teve condições ideais nos cinco anos anteriores, tanto pela sequência de shows, quanto pela dificuldade de iluminação uniforme no local.

Abel deixa claro que prefere ter piso natural, mas entende que o sintético do Palmeiras em suas melhores condições também é bom. Um laboratório da FIFA, inclusive, faz avaliações anuais, para comprovar que as condições são semelhantes à de um gramado natural.

Em suas palavras Abel disse: “Espero que no próximo ano troquem este gramado, que seja como estava quando eu cheguei. Atrás de uma crítica tem que vir um elogio, porque é assim, então agradeço nossa direção e à WTorre, que acharam uma solução para jogarmos na nossa casa, nosso chiqueiro, onde temos que jogar. Só me sinto em casa aqui, em outros lugares é como jogar fora. É o que tenho a dizer. Vai uns elogios no meio de umas exigências, mas esse gramado precisa ser trocado urgentemente”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -