domingo, outubro 2, 2022

Palmeiras ganha o jogo, mas São Paulo fica com vaga nas quartas da Copa do Brasil

Jogos

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como no duelo de ida o Tricolor do Morumbi derrotou o Verdão por 1 a 0, a decisão da vaga nas quartas de final foi para os pênaltis. Da marca da cal, o São Paulo superou o Palmeiras por 4 a 3 e segue na competição.

O jogo

O Palmeiras começou o jogo no ataque. Aos sete minutos do primeiro tempo, Murilo cabeceou na pequena área e a bola foi pela linha de fundo. Dois minutos depois, aos nove, o Verdão abriu o placar. Piquerez recebeu passe e bateu forte para balançar as redes de Jandrei. O segundo gol do Porco não demorou a sair. Raphael Veiga, aos 12, recebeu passe de Dudu e chutou na saída do goleiro.

O Tricolor tentou responder aos 17 minutos, quando Calleri aproveitou sobra e chutou para a defesa de Weverton. Aos 32, o atacante tentou novamente em chute pela linha de fundo. O Verdão voltou ao ataque aos 39 minutos. Gabriel Veron recebeu passe de Raphael Veiga, tentou deslocar o goleiro, mas parou na defesa de Jandrei.

O São Paulo voltou para o segundo tempo buscando o gol. Aos nove minutos, Igor Vinícius chutou cruzado e Weverton defendeu. O Porco respondeu aos 15, quando Veron tocou na saída do goleiro Jandrei e coube a Gabriel Neves cortar para escanteio.

O Palmeiras teve a chance de ampliar, aos 20, em cobrança de pênalti, que Raphael Veiga cobrou para fora. Se o Verdão não fez, o Tricolor do Morumbi marcou. Quatro minutos depois, Luciano cobrou pênalti no canto esquerdo e deslocou o goleiro para marcar o primeiro do São Paulo.

O Alviverde quase fez o terceiro aos 36 minutos. Dudu entrou na área, bateu cruzado e Jandrei mandou para escanteio. No lance seguinte, Scarpa finalizou e Jandrei outra vez evitou o gol, levando o jogo para os pênaltis.

Da marca da cal, Calleri, Nikão, Igor Vinícius, e Igor Gomes converteram as cobranças e o São Paulo derrotou o Alviverde por 4 a 3. O goleiro Jandrei ainda defendeu dois pênaltis

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -