sexta-feira, abril 12, 2024
Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Palmeiras anuncia contratação do atacante Lázaro, ex-Flamengo

Lázaro já chegou ao Brasil e já fez exames na Academia de Futebol. E já estava no banco contra o Corinthians.  No Palmeiras, o atacante suprirá a saída de Artur, negociado com o Zenit, da Rússia, e Bruno Rodrigues, afastado devido à lesão por cerca de cinco meses.

No primeiro jogo em que ficou à disposição no verdão, contra o São Bernardo, dia 15 de fevereiro, entrou aos 40 minutos do segundo tempo e atuou até os 51, quando o jogo foi encerrado. Contra Corinthians e Mirassol, não saiu do banco de reservas. Nestes jogos, Abel Ferreira optou por outros atacantes, como Breno Lopes, Rony e Caio Paulista.

O jogador tem só 10 minutos jogados pelo Palmeiras, mas ainda não recebeu uma chance começando como titular. Isto porque o Verdão está garantido nas quartas de final. Se vencer a Portuguesa nesta quarta-feira, sacramenta também a primeira colocação do Grupo B. Neste cenário, o técnico Abel Ferreira já avisou que pode gerir os minutos do elenco nos três jogos que restam da primeira fase.

Negociação

O atacante chegou ao Almería em 2022, vendido pelo Flamengo pelo valor de 7 milhões de euros, cerca de R$ 36,5 milhões de reais na cotação da época. No seu primeiro ano no futebol espanhol, O atacante fez 20 partidas e marcou 5 gols. Nesta temporada, o atleta disputou 16 jogos e não marcou nenhum gol. 

O contrato será por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra por cerca de 13 milhões de euros, o que representa R$ 70 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos do jogador, segundo informações do site GE.

Flamengo

Revelado pelo time carioca, clube pelo qual passou por todas as categorias de base, Lázaro estreou profissionalmente em 2020. Meses antes, ele fez o gol que deu o título da Copa do Mundo Sub-17 para a seleção Brasileira. Além disso, ele participou dos títulos do Campeonato Carioca e Brasileiro, de 2020 e 2021, da Copa do Brasil e da Libertadores, de 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf

Pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey não tomou conhecimento...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -