sexta-feira, setembro 30, 2022

Palmeiras recebe o São Paulo no jogo decisivo do Paulistão

Jogos

O Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na final do Paulistão, neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Na primeira partida de ida, o Tricolor Paulista venceu por 3 a 1 e chega com boa vantagem para esse jogo decisivo. A equipe treinada por Rogério Ceni pode perder até por 1 a 0, que ainda levanta a taça na casa do rival.

Caso o Verdão vença por dois gols de diferença, a decisão será na disputa de penalidades. Sendo assim, o Palmeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Lembrando que as duas equipes também disputaram a final do ano passado e o São Paulo se sagrou campeão, encerrando um jejum desde 2005 sem títulos estaduais.

Palmeiras

O volante Danilo, que foi desfalque no jogo de ida por lesão da coxa, treinou normalmente e deve ser escalado como titular por Abel Ferreira. O único desfalque deve ser o zagueiro Luan, que segue se recuperando de uma contusão.

Assim, caso Abel não faça mudanças no seu habitual time titular, o Verdão deve ir a campo com Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

São Paulo

O único possível titular que não participou de todo o último treino foi Eder, poupado por desgaste. Entretanto, ele não tem vaga garantido na formação titular. Um possível time para o clássico tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.

“Se acontecer, se conseguir, vai ser muito especial. Seria uma outra carreira, outra função, num clube em que trabalhei 25 anos. Uma pena que tem o Palmeiras pela frente ainda, no mínimo 90 minutos para enfrentar outra equipe. É uma realização na minha carreira, com quase 30 anos de carreira, seria uma realização para mim. Mas ainda há uma longa caminhada, pela qualidade do time do Palmeiras, no estádio deles, com a torcida. Sei o quanto será difícil focar no jogo, Deus queira que aconteça”, afirmou o treinador Rogério Ceni.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -