terça-feira, dezembro 6, 2022

Palmeiras viaja com 27 jogadores para o Mundial de Clubes

Jogos

Nesta quarta-feira, 2, a delegação do Palmeiras está embarcando para o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. A lista de jogadores convocados pelo treinador Abel Ferreira conta com 27 nomes, incluindo os meninos Vanderlan e Giovani, campeões da Copa São Paulo.

Todavia, Piquerez e Gabriel Veron contraíram Covid-19 e estão fora por enquanto. Caso passem nos testes do time a tempo, pode viajar depois e se unir ao restante da equipe nos Emirados Árabes. O treinador português precisará reduzir a sua lista para apenas 23 nomes aptos a disputar o Mundial.

A relação só precisa ser enviada dois dias antes do primeiro jogo no torneio. Como a semifinal do Verdão está agendada para o dia 8 de fevereiro, contra o ganhador de Al-Ahly e Monterrey, o clube tem até o dia 6, no domingo, para selecionar os atletas.

O Palmeiras venceu o Água Santa nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, em jogo válido pelo Paulistão. Nesta manhã, o elenco realizou um treino e embarcou para o Aeroporto de Guarulhos (SP).

 “Não controlamos nossos pensamentos. Eles vêm e vão muito rápido. Não posso mentir, logicamente pensei nisso (o risco de ter lesionados), mas não vejo outra forma de preparar a não ser com o pé fundo. Pilotos de F-1 nas provas de sexta, sábado e domingo pregam fundo. Isto para estarmos mais próximos de ganhar, porque nunca prometi a nenhum torcedor que vamos ganhar tudo, mas vamos fazer de tudo e nos preparar para ganhar. É o nosso propósito. Tenham certeza que vamos dar o melhor de nós de forma coletiva”, afirmou o treinador.

Lista de quem viaja no Palmeiras:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius

Laterais: Jorge, Marcos Rocha, Mayke, Vanderlan

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic, Renan, Murilo

Meiocampistas: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta, Jailson

Atacantes: Breno Lopes, Dudu, Rony, Deyverson, Rafael Navarro, Wesley, Giovani

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -