quarta-feira, outubro 5, 2022

Palmeiras visita o Inter de Limeira pela 9ª rodada do Paulistão

Jogos

O Inter de Limeira vai enfrentar o Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Há quatro rodadas sem ganhar, a equipe mandante está na última posição do Grupo A, com sete pontos, e convive com a ameaça de rebaixamento na reta final da primeira fase.

Vale salientar que o Leão venceu somente um jogo no torneio, na quarta rodada, sobre o Botafogo-SP. No último domingo, o time perdeu dentro de casa para a Ferroviária. Apesar do momento complicado, a Inter tem o artilheiro do Paulistão. É o atacante Ronaldo, com seis gols.

Por isso, a equipe deve tentar aproveitar que o Palmeiras está envolvido com a disputa da Recopa Sul-Americana visando voltar a pontuar. O Inter de Limeira vai entrar em campo com a seguinte formação: Lucas Frigeri, Celsinho, Rodolfo Filemon, Matheus Mancini e Tito; Jhony Douglas, Léo Duarte, Matheus Galdezani e Lima; Osman e Ronaldo.

Palmeiras

O Palmeiras é detentor da melhor campanha do Estadual até esse momento com 88,9% de aproveitamento, com cinco vitórias e um empate. O time de Abel Ferreira lidera o Grupo C com 16 pontos em seis rodadas e sofreu apenas um gol até agora.

A equipe, todavia, precisará lidar novamente com desfalques: Luan, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa seguem no departamento médico e Gustavo Gómez, que positivou para COVID-19, ainda não tem condição de atuar.

A tendência é que Abel Ferreira poupe alguns jogadores em função do jogo da volta no meio da semana, referente a Recopa Sul-Americana, diante do Athletico-PR. A partida acontecerá no Allianz Parque, na próxima quarta-feira. O primeiro jogo terminou em empate, de 2 a 2.

Time provável: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Atuesta, Jailson e Patrick de Paula (Raphael Veiga); Wesley (Breno Lopes) e Rafael Navarro.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -