test
segunda-feira, junho 24, 2024

Paolo Guerrero fecha até o fim da Série A com o Avaí

Jogos

O Avaí anunciou uma contratação de peso para a sequência da Série A. O clube catarinense fechou um contrato com o atacante Paolo Guerrero, de 38 anos. O peruano já foi aprovado nos exames médicos e aguarda a sua liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jogador aparece com a camisa azurra e diz “Agora sou do Leão”. Sem times desde a temporada passada, quando encerrou sua passagem pelo Internacional, Guerrero atuou pela última vez no dia 2 de outubro – jogou por oito minutos na derrota em 1 a 0 para o Atlético-MG.

O jogador é muito reconhecido pelas atuações em grandes clubes do futebol nacional. Além do Colorado, passou por Flamengo e Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes. Na Alemanha, atuou pelo Bayern de Munique e Hamburger SV. O jogador já treinou nas dependências do clube catarinense nesta quinta-feira, 21.  

Avaí no Brasileirão

O Avaí foi superado pelo Ceará na quarta-feira, 20, mas segue fora da zona de rebaixamento. A equipe catarinense está na 13ª posição com 31 pontos, somando 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas com 38,9% de aproveitamento. Nas últimas 5 rodadas, o Leão da Ilha foi superado três vezes, venceu uma e empatou outra.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -