terça-feira, setembro 27, 2022

Parimatch e o Chelsea criam anúncio inspirado na lenda do ‘Rei Arthur’

Jogos

A Parimatch e o time de futebol inglês Chelsea FC criaram uma nova campanha baseada na lenda do Rei Arthur e da espada na pedra. A campanha denominada ‘Os Escolhidos’ tem a presença dos jogadores: Marcos Alonso, César Azpilicueta e Thiago Silva.

Vale salientar que essa produção das duas entidades tem a intenção de comemorar a cooperação entre a casa de apostas e o campeão da última Liga dos Campeões da Europa, o próprio Chelsea. O vídeo ainda conta com o capitão do elenco, César Azpilicueta tirando a bola da pedra de forma grandiosa.

Ekaterina Amirkhanova, Parimatch CCO, afirmou: “As Lendas do Rei Arthur tem sido uma fonte universal de inspiração por centenas de anos e estamos muito felizes que o Chelsea FC estava a bordo para explorá-los conosco neste novo anúncio”.

Amirkhanova acrescentou: “A campanha gira em torno da ideia de como o passado, o presente e o futuro estão interligados. Os jogadores do Chelsea são os verdadeiros ‘escolhidos’ – um título adequado para os atuais campeões da Europa. Trabalhar com o Chelsea é sempre um grande prazer, e mal podemos esperar para ver o que a equipe mostrar nesse ano”.

O acordo da Parimatch com o time de futebol foi assinado no primeiro semestre deste ano e se estenderá por mais três temporadas. Por isso, a marca poderá trabalhar com os ativos digitais e sociais do clube de futebol visando desenvolver ações para envolver os fãs do Chelsea.

CEO do Chelsea comemorou nova campanha

Guy Laurence, CEO do Chelsea FC, declarou: “Quando assinamos a nossa parceria com a Parimatch no início desta temporada, prometemos que nossa atividade juntos seria ousada e inovadora. Essa campanha consegue exatamente isso e esperamos ver César, Thiago e Marcos desempenharem o seu papel de ‘escolhidos’ nas telas da Europa nos próximos meses.”

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -