quarta-feira, setembro 28, 2022

Paulo André desiste oficialmente do Troféu Brasil de Atletismo

Jogos

Paulo André Camilo está oficialmente fora do Mundial de Atletismo 2022, que acontece de 15 a 24 de julho em Eugene, Estados Unidos. Isso porque ele possuía até o dia 26 para conquistar o índice para o campeonato, mas o pai e treinador do corredor, Carlos Camilo, declarou que ele não estará no Troféu Brasil.

O evento nacional acontecerá de 22 a 25 de junho, no Rio. O torneio seria a última oportunidade para o ex-BBB bater o índice exigido pela Federação Internacional (World Athletics).

“Ele não vai, está fora. Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai. O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”, afirmou Carlos Camilo ao O Globo.

De acordo com Camilo, o vice-campeão do Big Brother 2022 não desistiu das competições neste ano e deve retornar às pistas nos próximos meses.

“Pode ser Estadual, Universitário… Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte. Isso não me deixa chateado, não. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar na casa do BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também”, finalizou o treinador.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -