terça-feira, setembro 27, 2022

Philippe Coutinho cogita voltar ao futebol brasileiro por empréstimo

Jogos

Sem muito tempo em campo no Barcelona, o meia Philippe Coutinho está cogitando retornar ao futebol brasileiro a partir de janeiro. De acordo com UOL, o jogador está pensando em voltar ao país em contrato de empréstimo no primeiro empréstimo visando recuperar o bom futebol e receber novas oportunidades na seleção brasileira.

Ele já teria conversado com os seus representantes e está avaliando a possibilidade de retornar ao Brasil. Com a Copa do Mundo marcada para os meses de novembro e dezembro no próximo ano, Coutinho voltou ao radar do treinador Tite, mas está atuando pouquíssimo no time catalão.

O camisa 14 perdeu espaço na seleção desde a temporada passada em função de uma série de contusões e rendimento aquém do esperado. O jogador até foi lembrado por Tite nos últimos dois jogos do ano, só que não saiu do banco de reservas.

Equipes brasileiras interessadas em Coutinho

Segundo a mídia esportiva, dois clubes estão atentos aos movimentos do jogador: o Palmeiras (campeão da Libertadores e que disputará o Mundial de Clubes da Fifa em fevereiro) e o Atlético-MG (atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro). As duas equipes já foram informados da vontade do jogador.

Agora, o Flamengo também demonstrou interesse em contar com o atleta nos primeiros meses de 2022. Todavia, os times brasileiros podem ter concorrência do exterior. Na Inglaterra, Arsenal, Tottenham, Everton e Newcastle também estão cientes do desejo do jogador em deixar a Catalunha.

Nos próximos dias, Coutinho deve se reunir com os integrantes da diretoria do Barcelona e definir os próximos rumos de sua carreira. Lembrando que ele tem vínculo com o time espanhol até 2023 e a saída do atleta por empréstimo até o meio do ano ou até o fim de 2022 não pode ser descartada.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -