quarta-feira, setembro 28, 2022

Pochettino afirma novamente que deseja permanência de Mbappé no PSG

Jogos

O PSG conquistou o título do Campeonato Francês com uma rodada de antecedência. No entanto, a equipe parisiense ainda precisa resolver um assunto urgente nesta temporada europeia: a permanência ou não do atacante Kylian Mbappé.

Com acordo até junho deste ano, o jogador ainda não declarou se seguirá no time francês ou partirá para um novo rumo, o que aconteceria sem custos para a futura equipe. E o técnico Mauricio Pochettino comentou a indefinição. O treinador afirmou que não está preocupado com da decisão, todavia, adoraria seguir contando com Mbappé.

“Como treinador, não me incomoda. Temos que entender esse tipo de situação, que acontece não apenas no PSG, mas em qualquer outro clube. Está claro que não é a primeira e nem será a última vez que isso acontecerá nos clubes. Claro, que com egoísmo, gostaria de tê-lo aqui comigo. Levaria até para minhas férias, minha casa”, afirmou Pochettino.

Vale salientar que Pochettino frisou que uma resolução somente deve ser tomada nos próximos dias, depois desta conquista da competição nacional. “Está claro que eu gostaria de ficar com ele e que o clube adoraria que ele renovasse e ficasse conosco. Acho que é algo muito óbvio que estamos todos de acordo que seria importante que ele ficasse. Mas essas decisões são sempre envolvendo o clube, o jogador, diferentes partes”, reforçou.

Pochettino concluiu: “E também entendo que a decisão será após o objetivo de ganhar a liga e ao final da temporada, não apenas a decisão sobre o caso de Kylian, mas também todos os outros casos individuais. As conversas vão começar e decisões serão tomadas quando o objetivo for alcançado. Acho que é o melhor para os clubes e os jogadores”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -