domingo, novembro 27, 2022

Pochettino faz mistério e não garante Sergio Ramos contra Real Madrid

Jogos

Neste sábado, 4, o PSG vai enfrentar o Nice, terceiro colocado do Campeonato Francês, mas o assunto na entrevista coletiva na véspera do confronto foi outro: a decisão contra o Real Madrid, na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador Mauricio Pochettino foi bastante questionado sobre a situação do zagueiro Sergio Ramos e a sua utilização contra a antiga equipe.

“Veremos nos próximos dias. Ele ainda não voltou aos treinos com o grupo. Mas sua experiência é importante, após 17 anos no Real Madrid. Ele pode dar bons conselhos aos companheiros, jogando ou não. A contribuição de jogadores lesionados e suspensos é importante. Neste tipo de jogo, os todos detalhes são importantes”, disse Pochettino.

De acordo com comunicado médico divulgado pelo PSG nesta sexta, Sergio Ramos voltou a correr no gramado há 48 horas e vem fazendo trabalhos individuais. Além disso, o comandante técnico também preferiu fazer mistério sobre o titular no gol do time francês no confronto da Liga dos Campeões.

No duelo de quarta-feira – na ida, Donnarumma foi o escolhido. Pochettino afirmou ainda não ter feito sua opção na posição para o jogo contra o Real, mas também não indicou quem entrará contra o Nice.

“Vamos enfrentar o Nice amanhã e depois começaremos a pensar na escalação contra o Real. Devemos nos concentrar no Nice e sua força, no que o Campeonato Francês exige. Caso contrário, seria um erro de nossa parte. Amanhã devemos ter um desempenho que nos permita obter uma vitória”, afirmou.

“O jogo do Real Madrid não pode ser uma desculpa se não estivermos 100% no sábado. Devemos ter o mesmo nível de concentração contra o Nice e contra o Real. A melhor maneira de se preparar para o Real é jogar uma boa partida amanhã”, concluiu Pochettino.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -