test
segunda-feira, junho 24, 2024

Pochettino não confirma Neymar na partida contra Real Madrid

Jogos

A provável presença de Neymar em campo diante do Real Madrid, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está gerando grande expectativas e foi o principal tema das entrevistas na véspera do jogo. No entanto, o treinador do PSG, Mauricio Pochettino optou por manter o mistério, sem confirmar se o brasileiro estará desde o apito inicial.

“Sim, com certeza ele está pronto. Ele participou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinado, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha. Mas ele está pronto para o jogo contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar e ele está pronto para isso”, afirmou o zagueiro e capitão do clube francês, Marquinhos.

Totalmente recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, Neymar não atua há mais de 60 dias. Ele está treinando nas últimas semanas, todavia, ainda não foi relacionado para partidas, justamente, pelo foco no confronto contra os espanhóis. “Minha decisão é se o Neymar jogará amanhã ou não, 90 minutos ou menos. Não direi nada por enquanto”, afirmou Mauricio Pochettino, técnico do PSG.

Em contrapartida, Pochettino não poderá contar com um dos reforços no encontro com o ex-clube. O zagueiro Sergio Ramos não esteve no último treino antes do confronto e segue com uma lesão na panturrilha, com nova atualização de seu estado de saúde programada para a semana que vem.

Em relação a outro reforço relevante da última temporada, o treinador também se pronunciou sobre a situação de Lionel Messi: “Esperamos que ele faça um bom jogo. Como companheiro de equipe, espero ver um grande jogador que seja decisivo, eficiente. Vamos ajudá-lo a ter confiança. Nós o vemos cada vez mais confortável. Ele é calmo, ele está se acostumando com a França”.

PSG enfrenta o Real Madrid no Parque dos Príncipes nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Champions.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -