quarta-feira, setembro 28, 2022

Pouco aproveitado no United, Cavani pode se transferir para o Barcelona

Jogos

Depois de perder espaço no Manchester United, da Inglaterra, em função da contratação de Cristiano Ronaldo, Cavani pode migrar para outro clube gigante na próxima temporada. De acordo com jornal “The Times”, o atacante do Uruguai e um dos desejos do Barcelona, que está procurando um centroavante e o próprio Cavani estaria animado.

Por causa das dúvidas sobre a continuidade de Kun Aguero no futebol, que possui um problema no coração e pode ser forçado a parar de jogar, o time espanhol deve buscar por alternativas para o seu setor ofensivo na próxima janela de transferência. E Cavani seria uma das primeiras opções, já que perdeu parte de sua relevância no clube inglês com a chegada de Cristiano Ronaldo, que praticamente não sai dos jogos.

O jornal ainda afirmou que Cavani avalia a possibilidade de deixar a Premier League e, aos 34 anos, considera ainda ter alguns anos para atuar em alto nível. Se a transação se concretizar, ele realizaria a sua estreia no futebol da Espanha, após defender clubes da Itália, França e Inglaterra.

Mas, vale salientar que a possível saída do Manchester United aconteceria somente no encerramento da temporada 2021 / 2022 e não seria algo concretizado na próxima janela de janeiro em função da questão econômica. Isso porque o Barcelona não possui recursos para realizar investimentos.

Além disso, Cavani ficará livre no mercado na metade do próximo ano, quando o seu vínculo com o Manchester United se encerrará.

Manchester United no Campeonato Inglês

Nesse momento, o United está apenas na 8ª posição no Campeonato Inglês com 21 pontos em 14 jogos com 6 vitórias, 3 empates, 5 derrotas e 50% de aproveitamento. Ou seja, a equipe sequer está na área de classificação para uma das competições internacionais. O Chelsea está na ponta da tabela com 33 pontos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -