domingo, novembro 27, 2022

Presidente do Bayern afirma que não há pressa para negociar renovação de Lewandowski

Jogos

Mesmo com mais uma temporada assegurada em contratado com o Bayern de Munique, da Alemanha, o futuro de Robert Lewandowski já começa a ser especulado pela imprensa esportiva da Europa. Um dia depois de um jornalista especializado no mercado da bola, Frabizio Romano, frisar que o polonês poderia mudar de clube ainda este ano, caso não antecipasse a renovação, o presidente do clube alemão, Herbert Hainer, se pronunciou.

O dirigente alegou que não há pressa para acertar a renovação de contrato não apenas do goleador como também de dois outros pilares da equipe, o goleiro Manuel Neuer e o meia-atacante Thomas Müller, os três com compromisso até junho de 2023.

“Lewandowski sabe que nós gostamos dele além da conta aqui no Bayern. O mesmo se aplica a Manuel Neuer e Thomas Müller, que também são personagens excepcionais na história do Bayern. Nós iniciaremos as conversas com eles de uma maneira bem tranquila, ainda há tempo suficiente e nossos jogadores sabem disso”, afirmou Hainer em entrevista à revista alemã Kicker.

“No momento, nossa concentração total está nos nossos grandes objetivos, o décimo título nacional seguido e a Champions League. O Bayern é um dos grandes clubes do mundo, e acho que nos últimos anos nenhum jogador se arrependeu de renovar seu contrato com o Bayern”, completou o dirigente.

Com poucas rodadas para o final da Bundesliga, o clube alemão está na liderança com com 60 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund. Na Champions League, o clube bávaro está nas quartas de final e vai conhecer seu próximo adversário no sorteio desta sexta-feira, na sede da Uefa.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -