quinta-feira, janeiro 26, 2023

Presidente do Fluminense confirma contratação de Felipe Melo

Jogos

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt confirmou na noite desta sexta-feira, 10, durante o evento de premiação do Brasileirão 2021 na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que chegou a um acordo com Felipe Melo, que já passou por exames médicos. A tendência é que o anúncio aconteça no começo da próxima semana.

“Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira”, resumiu Mário na chegada ao evento, na sede da CBF.

Logo depois, o dirigente concedeu mais informações, informou que já havia tentando contratar Felipe Melo no começo da temporada e afirmou que, como o time vai disputar novamente a Libertadores, deseja contar com jogadores com o perfil da competição.

“A contratação do Felipe foi avaliada pela nossa equipe técnica. É um jogador que a gente já havia tentado no início de 2021, mas ele acabou estendendo com o Palmeiras. É um jogador que jogou mais de 70 partidas nos últimos dois anos. Curiosamente, nos cinco anos de Palmeiras, o ano em que ele jogou menos foi o primeiro, então a cada ano ele foi fazendo mais partidas”, explicou Márcio Bittencourt.

“É um jogador espetacular, um jogador vencedor e tem um perfil que a gente está trabalhando para esse ano. A gente já tinha a ideia de voltar à Libertadores e queria jogadores com a cara da competição. Ele é bicampeão da Libertadores, jogou em grandes clubes do mundo”, acrescentou.

Trajetória de Felipe Melo no futebol até os 38 anos

Vale salientar que Felipe Melo já passou por times europeus de grande porte como  Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. Antes de se transferir para o futebol internacional, ele atuou no Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No Verdão, o volante desembarcou na temporada 2017 e se tornou um dos líderes do elenco. Nos dois anos, ele usou a faixa de capitão da equipe.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Vasco vence no Cariocão com estreia de titulares

Na última quarta-feira (25), o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0 fora de casa. A partida marcou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -