terça-feira, setembro 27, 2022

PSG ainda tenta convencer Mbappé a assinar novo contrato

Jogos

Depois de uma atuação decisiva na Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o futuro de Mbappé voltou a ser especulado na mídia francesa. O jornal “Le Parisien”, diário de Paris, trouxe uma matéria sobre a conversa entre o clube parisiense e o jogador visando uma renovação de contrato.

Conforme a reportagem, Mbappé já rejeitou duas propostas de renovação com um salário líquido na casa de 45 milhões de euros. Agora, o PSG estaria tentando criar uma outra estratégia para mudar o pensamento do atleta, mas a situação não está favorável. Ele possui vínculo com a equipe somente até a metade deste ano e poderia assinar gratuitamente com qualquer clube do mundo.

Por isso, o PSG está ficando sem alternativas para acertar essa renovação. Uma possibilidade é a assinatura de um contrato curto, de um ou dois anos, que oportunizaria ao PSG contar com o atleta por mais algum tempo e teria mais tempo para fechar uma negociação. Afinal, a diretoria investiu 180 milhões de euros para contratá-lo, em 2018.

O adversário superado no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real é apontado como provável destino do jogador francês. De acordo com a imprensa espanhola, o clube merengue chegou a tentar a contratação do jogador no começo da temporada.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro).  Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, afirmou Mbappé na saída do jogo da Champions.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -