sexta-feira, abril 19, 2024

PSG e Manchester United podem duelar por contratação de Zidane

Jogos

O Paris Saint-Germain, da França, ainda não alcançou a qualidade dentro de campo esperada depois da chegada de tantos reforços. Com alguns tropeços, a direção do clube de Paris continua questionando o trabalho do atual treinador Mauricio Pochettino.

De acordo com o Le10Sport, o PSG pode estar avaliando a contratação de Zinédine Zidane, que ganhou prestigio mundial após o excelente trabalho a frente do Real Madrid. O treinador seria o grande sonho de consumo do diretor esportivo do PSG, Leonardo, bem como do presidente Nasser Al-Khelaifi.

Anteriormente, o clube chegou a abrir conversas com o treinador, mas, ele desejava um período de descanso e não estava disposto a iniciar um novo trabalho. Conforme o veículo de imprensa, a vontade de Zidane é dar um salto na sua carreira visando comandar a seleção da França.

No entanto, o caminho do PSG pode não ser tão fácil. Isso porque o Manchester United, da Inglaterra, também avalia a possibilidade de contratar um novo treinador em breve. Os ingleses estão analisando possíveis substitutos para Ole Gunnar Solskjaer e Zidane despontam como um dos nomes favoritos.

Próximos compromissos do PSG

Por enquanto, Pochettino segue trabalhando a sua equipe para entrar em campo no próximo sábado (20), às 13 horas (de Brasília), contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O treinador não poderá contar com o brasileiro Neymar, que sentiu um problema muscular e foi liberado até mesmo do último jogo do Brasil na temporada 2021.

Na última terça-feira, a seleção brasileira enfrentou a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e não saiu do empate. Dessa forma, o jogador pode ser poupado até do próximo jogo do PSG pela Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester City, na próxima semana. O City está na liderança do grupo, enquanto o PSG aparece no segundo lugar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Thiago Carpini é demitido do São Paulo 

Após quatro meses no cargo, o jovem treinador de 39 anos, não resistiu à pressão na derrota para o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -