terça-feira, dezembro 6, 2022

Quartas de finais definidas no Campeonato Paulista

Jogos

Os oito times classificados para as quartas de finais do Campeonato Paulista estão definidos. Os seis jogos realizados neste sábado, pela rodada derradeira da fase de grupos, definiram os últimos classificados e, consequentemente, os duelos do mata-mata, disputados em jogo único.

Vale salientar que a tradicional Ponte Preta acabou caindo para a segunda divisão do Estadual, enquanto o Santos escapou da queda. O Novorizontino, que já tinha caído, é o outro clube que precisará brigar pelo acesso na próxima temporada.

Vale salientar que os ganhadores das quartas estarão nas semifinais, que também serão realizadas em jogo único, com o time de melhor campanha na classificação geral do campeonato enfrentando o quarto melhor, e o segundo pegando o terceiro. Em caso de empate, tanto nas quartas quanto nas semifinais, o classificado será definido nos pênaltis.

Quartas de finais

O São Paulo, atual campeão, já sabia que pegaria o São Bernardo na fase de mata-mata. Enquanto o Santo André, que venceu a Inter de Limeira, vai encarar o Bragantino. O Guarani, que empatou com São Bernardo, será o oponente do Corinthians. E após rebaixar a Ponte, o Ituano tentará superar o Palmeiras.

Datas e horários dos confrontos

São Paulo x São Bernardo: Terça-feira (22 de março), às 20h30, no Morumbi

Red Bull Bragantino x Santo André: Quarta-feira (23 de março), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid

Palmeiras x Ituano: Quarta-feira (23 de março), às 21h35, no Allianz Parque

Corinthians x Guarani: Quinta-feira (24 de março), às 19h, na Neo Química Arena

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -