quarta-feira, setembro 28, 2022

Racing League contará com apoio da William Hill nas corridas deste ano

Jogos

A William Hill fechou um acordo de apostas com a Racing League para os próximos eventos. A temporada 2022 será a segunda realizada pela liga desde o começo das atividades em 2021. O campeonato deste ano terá equipes de treinadores de cavalos de corrida e jóqueis representando sete regiões da Grã-Bretanha e Irlanda.

Com previsão de início para 4 de agosto no Doncaster Racecourse, a Racing League somará 42 corridas ao todo. Além disso, a competição pagará mais de £ 2 milhões em prêmios em dinheiro para os vencedores do torneio. Os campeões incluem a equipe principal, bem como o jóquei que acumular mais pontos.

A William Hill apontou a ‘The East’ (representando East England) como favorita equipe para o título com chances de 5/2, enquanto o jóquei favorito é Daniel Muscutt, com uma chance de 8/1 de ser o vencedor. Muscutt vai montar para Londres e The South.

O diretor criativo de mídia da William Hill no Reino Unido, Liam McKee, disse: “O conceito inovador e único da Racing League sempre atraiu a William Hill e, com as mudanças planejadas para o formato de 2022, estamos empolgados por estar envolvidos na competição mais uma vez.”

O CEO da Racing League, Jeremy Wray, também se pronunciou: “Recebemos uma enorme quantidade de feedback após a corrida inaugural da Racing League em 2021 e desejamos adicionar várias inovações à competição deste ano”.

“No total, 125 treinadores se inscreveram para participar este ano, o que esperamos criar uma competição igualmente atraente para fãs de corrida e apostadores. A William Hill é, obviamente, uma conhecida defensora de longa data das corridas neste país, e estamos muito satisfeitos em seguirmos com essa parceria”.

“Estamos ansiosos para trabalhar juntos na promoção de sua marca, bem como de nossa competição para os fãs de corrida e sua base de clientes”, concluiu Wray.  

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -