domingo, novembro 27, 2022

Real Madrid e Barcelona se enfrentarão em Las Vegas, em julho

Jogos

O Barcelona e o Real Madrid retornarão aos Estados Unidos para mais uma edição de El Clásico. O time espanhol anunciou que enfrentará o rival durante a pré-temporada, no próximo dia 23 de julho, em Las Vegas, no estado de Nevada.

Vale salientar que o jogo acontecerá na casa do Las Vegas Raiders, da NFL, que foi palco da final do Super Bowl no ano passado e tem capacidade para 65 mil pessoas. Essa será a primeira que vez que os dois gigantes do futebol europeu atuarão na cidade norte-americana, internacionalmente famosa por seus cassinos, casas de jogos, clubes noturnos, além de eventos esportivos de grande porte como lutas de boxa e MMA.

Esse será o segundo clássico espanhol realizado em solo americano. . A primeira foi disputada em 2017, na cidade de Miami, quando o Barcelona venceu por 3 a 2. Também será apenas a quarta vez que os times se enfrentarão fora da Espanha – eles também já jogaram em Riad, na Arábia Saudita, na temporada passada, e em Barquisimeto, na Venezuela, em 1982.

Além disso, o Barça promoverá uma grande excursão pelos Estados Unidos, também enfrentará a Juventus, três dias depois do clássico contra o Real Madrid. O confronto contra a equipe italiana será realizado em Dallas, no Texas.

A programação de jogos no país inicia com um embate contra o Inter Miami, clube de David Beckham, no dia 19 de julho, em Miami. E será encerrada com um confronto diante do New Yor RB, em Nova Jersey.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -