terça-feira, abril 23, 2024

Real Madrid segue embalado e Benzema 1º gol como Bola de Ouro

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Na LaLiga as coisas vão muito bem para o time merengue que nesta quarta-feira conseguiu mais uma vez faturar três pontos e encaminha tranquilamente sua liderança de forma isolada na tabela do campeonato espanhol com 6 pontos a mais que o Barça, após ter conseguido assumir a liderança arrancada do arquirrival no confronto direto do El Classico no domingo 16 do corrente mês. No entanto, embora, por enquanto, o Barça esteja sem chance de assumir a liderança, a vitória do Real Madrid obriga o principal rival no confronto de hoje a não perder para o Villarreal afim de não se distanciar do mesmo.

Goleada do Real Madrid na casa do Elche

Já era de se esperar que o Real Madrid venceria este confronto em casa do Elche, primeiro em função da competitividade na ponta da tabela em que liderava com 3 pontos de diferença do Barça, segundo porque o adversário mandante não está bem no campeonato, na verdade é o último colocado na tabela de classificação; ou seja, é como se colocasse no atual cenário frente a frente David vs Golias, mas que aqui o Golias vence mesmo de fato.

Não era um jogo para vacilar e não seria tão fácil embora o mandante já um fiel freguês conforme consta no histórico abaixo, porque o Real Madrid sofria pressão do rival na ponta da tabela, qualquer vacilo comprometeria sua liderança que muito o Barça quer tomar de volta. Então o Real foi muito objetivo e focado, partiu para cima e logo abriu placar com gol de Valverde numa jogada de Vini aos 11 minutos Valverde no rebote encaixa na rede, já no segundo tempo do jogo, aos 75 minutos, Benzema faz o gol da tranquilidade, e finalizando a festa dos merengues Asensio anotou mais um gol na rede e fechou a conta de goleada contra o Elche por 0x3. Numa partida em que os dois brasileiro Rodrygo e Vinicius Jr trabalharam bastante.  

Histórico de confrontos

Segundo o histórico de confrontos diretos entre as equipes já se enfrentaram por 51 vezes, sendo que o Real Madrid é superior de forma hegemônica, porque desse total chegou a conquistar 33 vitórias, ao passo que sofreu do Elche apenas 6 derrotas, sendo assim empataram em 12. Contudo, importante salientar que o Real ou Elche, ambos sabiam quem levaria a melhor do confronto a não ser contar com zebra, porque o Real Madrid segue com uma invencibilidade de 16 confrontos diretos, dos quais apenas cedeu a 3 empate.

Benzema marca seu 1º gol como Bola de Ouro

A partida foi muito oportuna para o francês Benzema que tendo se tornado o atual Bola de Ouro entre os titulares do Real Madrid, entrou em campo e mandou bem, pois logo no início do confronto nos primeiros minutos já havia encaixado duas vezes a bola na rede mais que foi anulado, o craque estava ligado no jogo, até que numa linda jogada de um passe de calcanhar de Rodrygo, empurrou a bola para o fundo da rede. Neste momento é o 5ª posicionado na artilharia do campeonato espanhol com 5 gols, liderada por Lewandowiski com 9 gols.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Botafogo se impõe em casa, e vence Juventude pelo Brasileirão

Com uma atuação impecável e eficiente, o Botafogo goleou o Juventude, no Domingo à noite, por 5 a 1....
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -