domingo, novembro 27, 2022

Real Madrid x Getafe, pressão na ponta da tabela com o Arquirrival

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Neste sábado o Real Madrid entra em campo na condição de visitante contra o Getafe, jogo válido pela oitava rodada do campeonato espanhol numa fase de alta tensão e muita competitividade por conta da liderança na ponta da tabela do campeonato. Muito recentemente, o time merengue, em função de um tropeço cometido no confronto da sétima rodada do campeonato espanhol, em que recebeu em casa o Osasuna que entrou em campo determinado a evitar derrota, interrompeu, para alegria do Barça, a sequência de invencibilidade de vitória consecutivas do Real Madrid, causando ao time de Madrid um prejuízo de liderança na tabela do campeonato para o arquirrival Barcelona, agora se vê obrigado, mesmo sendo visitante para o Getafe, a não vacilar neste confronto, na tentativa de hoje, se puder, passar a noite na liderança novamente e torcer por tropeço do Barça no confronto de domingo frente o Celta de Vigo.

Aquele dia que nada dá certo, Benzema erra pênaltis

Não precisava sofrer derrota para acabar com o plano do Real Madrid de sequência de vitórias e largadas neste começo do campeonato espanhol que segue para sua oitava rodada, apenas um empate era suficiente para atear fogo na ponta da tabela do campeonato. O Osasuna entrou na sétima rodada determinado a evitar a todo custo derrota em casa do Real Madrid, mesmo tendo sido praticamente completamente dominado, onde o Real Madrid finalizou 6 chutes ao gol de 2 do visitante, com 64% posse de bola para o Real, 10 escanteios do Real por 2 do visitante, pois é, naqueles dias em que nada dá certo foi assim a vida do Real Madrid, que tendo saído na frente do placar aos 42 minutos com gol de Vinícius Júnior, foi ao intervalo com vantagem.

Na volta o Osasuna já reagrupado e determinado na investida de contra-ataque, conseguiu chegar ao gol do mandante aos 50 minutos com gol de Kike García, o mesmo que já na metade do segundo tempo levou cartão vermelho onde a essa altura o Real Madrid tinha chances muito clara para sair na frente do placar novamente e defender a liderança na tabela que estava comprometida, mas quando se está naqueles dias que nada dá certo tudo é possível de acontecer, no momento que mais precisava do gol, na cobrança de pênaltis, Benzema perde o pênaltis. E o árbitro tendo já visto de tudo deu o apito final terminando assim o confronto de 1×1.

Situação na tabela do campeonato

Real Madrid vinha de 6 vitórias consecutivas até o vacilo de empate de 1×1 com Osasuna na sétima rodada. Com isto, o Barcelona tendo vencido noutro confronto em casa do Mallorca e esperava o tropeço do Real, assumiu a liderança do campeonato, contudo, somam ambos 10 pontos, com superioridade de saldo de gols a mais que o Real Madrid. Agora, o Real joga hoje contra o Getafe e fará de tudo, mesmo sendo visitante, para vencer e ao mesmo tempo torcer por um tropeço do Barça no jogo de amanha contra o Celta de Vigo, do qual o Barça perdeu na temporada 20/21 no Camp Nou de 1×2; sendo que a última vez que o Real venceu do Getafe como visitante foi na temporada de 19/20, por 0x3, depois disso se enfrentaram duas vezes, com um empate e uma vitória do Getafe mais recente em casa. De qualquer forma a situação na tabela do campeonato espanhol está bem competitiva entre os arquirrivais.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -