quinta-feira, janeiro 26, 2023

Retorno de Lucas Mouro ao São Paulo é especulado, mas empresário desconversa

Jogos

O atacante Lucas Moura se despediu do São Paulo na temporada 2012. Depois de conquistar o título da Sul-Americana, o atleta partiu para o PSG, da França, e agora está defendendo o Tottenham, da Inglaterra. Com o Tricolor procurando por reforços para 2022, o retorno do atleta chegou a ser especulado.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário de Lucas, Junior Pedroso declarou que o jogador deseja voltar ao São Paulo, mas está em um bom momento no clube inglês e pretende seguir na Europa por enquanto. “A possibilidade da volta do Lucas agora é muito, muito, muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham”, explicou Pedroso.

Até agora, Lucas Moura tem 12 partidas disputadas na temporada, sendo nove delas como titular. Além disso, o vínculo de Lucas com o time da Inglaterra se estende até a metade de 2024, contando com um salário alto para o padrão do futebol brasileiro.

Conforme Nicola, o retorno do jogador, quando acontecer, tem tudo para ter o São Paulo como destino, uma vez que ele continua acompanhando time de longe, acompanhando os jogos e mantendo o contato com a torcida.

Rogério Ceni de volta ao São Paulo

Se Lucas Moura ainda não deve voltar ao São Paulo, o clube já pode contar com o retorno de um grande ídolo da torcida. O goleiro Rogério Ceni aceitou treinar novamente o clube neste restante de temporada 2021 e tem a intenção de garantir uma vaga na próxima Libertadores.

Atualmente, o São Paulo tem 34 pontos e ocupa a 13º posição com 7 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. A equipe tem apenas 40% de aproveitamento faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão. O próximo jogo será contra o Internacional neste domingo, a partir das 18h15, no estádio do Morumbi.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Vasco vence no Cariocão com estreia de titulares

Na última quarta-feira (25), o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0 fora de casa. A partida marcou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -