terça-feira, dezembro 6, 2022

Rivalo leva influenciadores para cobrir o Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA

Jogos

O Palmeiras venceu a sua partida de estreia, na semifinal do Mundial de Clubes. Agora, a equipe brasileira espera o adversário da grande final, marcada para o sábado, 12 de fevereiro. Com o objetivo de acompanhar os passos do Verdão, a casa de apostas Rivalo fechou acordo com quatro influenciadores ligados ao esporte nacional.

Arthur Balan, Tulinho, Matheus Gonze e Mauro Beting voaram para o Catar, a fim de conferir a trajetória do Verdão, in loco, além de produzir vídeos e materiais diários, todos patrocinados pela Rivalo. O intuito da iniciativa é posicionar a marca como a ‘patrocinadora dos sonhos’ com a criação de conteúdo original.

Guilherme Bucchi, Acquisition Manager Brazil da Rivalo, ressaltou: “Essa viagem é uma das experiências que buscamos trazer para os primeiros influenciadores do Time Rivalo. Vamos fazer muito conteúdo durante o ano, e esse será o primeiro aperitivo do que vem por aí”.

Embaixadores da Rivalo no Mundial de Clubes da FIFA

O influenciador Arthur Balan contabiliza 512 mil seguidores no Instagram, 820 mil no TikTok e 6,4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, ‘Vosso Canal’. Outro criador de conteúdo, fechado com a Rivalo, é Tulinho, que possui 400 mil seguidores no Instagram e 415 mil no canal do Youtube, o ‘Tulinho Oficial’. O terceiro integrante do grupo é Matheus Gonze, que soma 430 mil fãs no Instagram e 260 mil inscritos em seu canal no Youtube, chamado de ‘Gonze Neles’.

O jornalista, escritor e comentarista esportivo, Mauro Beting, fecha os parceiros da Rivalo para a competição da FIFA. Ele contabiliza uma audiência de 740 mil pessoas em seu Instagram, 210 mil no Twitter e 378 mil no Facebook.

Palmeirense incondicional, Mauro Beting comentou: “Sou jornalista esportivo há 31 anos por ser torcedor desde os 55. A paixão pelo meu time me levou a amar o futebol que me levou a ser o que sou. E que agora me leva para o Mundial em tabelinha com a Rivalo não apenas para trabalhar. Mas para curtir o que a vida tem de melhor. O futebol. E a paixão incondicional pelo que amamos”, concluiu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -