quarta-feira, outubro 5, 2022

River Plate, da Argentina, anuncia acordo com plataforma Socios.com

Jogos

O River Plate, da Argentina, assinou um acordo com Chiliz, o principal provedor de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. O clube de futebol criará o seu Fan Token no aplicativo de recompensas para fãs, o Socios.com.

Cabe ressaltar que o River é o atual campeão da liga argentina, somando 36 títulos nacionais. Além disso, o clube conta com 10 conquistas internacionais, sendo quatro Libertadores e uma Copa Intercontinental. A torcida do clube poderá se envolver com o cotidiano da equipe.

Sendo assim, os fãs poderão responder enquetes, cores de uniformes, números das camisas dos novos jogadores, músicas comemorativas, mensagens motivacionais, entre outros. O lançamento do $RIVER Fan Token deve ser divulgada nos próximos dias.

“Estamos extremamente empolgados em adicionar outra potência global à nossa lista. O River Plate é uma das marcas esportivas mais icônicas da América Latina, mas também um clube admirado em todo o mundo”, disse Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com, que completou: “Socios.com cresceu 500% em termos de parceiros e clubes em 2021, e pretende manter esse ritmo de crescimento em 2022”.

Jorge Brito, presidente do River Plate, acrescentou: “Estamos muito felizes com este acordo, que fará com que o River Plate se junte a potências globais como FC Barcelona, ​​Manchester City, Paris Saint-Germain, Juventus e Inter de Milão, entre outros. Isso é muito mais do que um acordo de patrocínio para nós, é um passo importante que fará com que River explore o mundo dos ativos digitais e crie um novo fluxo de receita, aprimorando a experiência de nossos milhões de fãs”.

Parcerias esportivas da Socios.com

O time argentino se une a uma rede de mais de cem clubes de todo o planeta, que já aderiram a tecnologia blockchain da Socios.com visando intensificar a experiência dos seus fãs. Atualmente, essa lista já conta com Barcelona, ​​PSG, Manchester City, Juventus, Inter de Milão e Arsenal, bem como equipes de Fórmula 1, eSports, NHL, NFL, MLS e NBA.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -