terça-feira, setembro 27, 2022

Ronaldo Fenômeno retoma acordo com a Pokerstars

Jogos

A PokerStars fechou uma parceria com um dos principais nomes da história do futebol brasileiro. Trata-se de Ronaldo Fenômeno, que voltou a atuar como embaixador da plataforma de poker online. O ex-jogador de futebol se une a Neymar, que atua como embaixador cultura da marca.

Vale salientar que os dois craques integram o mesmo grupo dos principais nomes do poker nacional, André Akkari e Rafael Moraes, que são PokerStars Team Pro. O campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 comentou a retomada da parceria: “Estou muito animado em anunciar que novamente faço parte da família PokerStars”.

“Sempre fui um grande fã do jogo e estou ansioso para trabalhar em novos projetos no futuro. Fique ligado na Ronaldo TV, onde vou streamar alguns torneios em breve”, Ronaldo complementou.

Sendo assim, Ronaldo pretende exibir no seu canal da Twitch sua participação em torneios no PokerStars, e os jogadores podem esperar muita ação do Fenômeno durante o ano. Ele foi embaixador da PokerStars de 2014 a 2016, onde até chegou a disputar o BSOP Millions, sendo eliminado do Main Event em uma bad beat cruel, o PokerStars Caribbean Adventure.

O Fenômeno também participou de inúmeras competições, demonstrando toda a sua paixão pelo poker, que continua até os dias de hoje. A volta dessa parceria promete entregar muito conteúdo de qualidade e novos momentos de entretenimento para os fãs de poker e do ex-jogador de futebol.

É importante lembrar que Ronaldo atualmente está investindo seus esforços em atuar em outra vertente do futebol: a gestão. Ele adquiriu a SAF do Cruzeiro e está trabalhando para que o clube retorne a primeira divisão na próxima temporada, lembrando que o ex-jogador também é dono de um time espanhol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Autor de dois gols, Messi se empolga com desempenho da Argentina em amistoso

O argentino Lionel Messi foi o grande destaque em amistoso com a camisa da seleção. Com dois gols, o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -