domingo, novembro 27, 2022

Salah renova contrato com o Liverpool até 2025

Jogos

Nesta sexta-feira, 1º de julho, o Liverpool divulgou que renovou o contrato com Mohamed Salah. O time não informou a data de vencimento do acordo, mas a imprensa inglesa acredita que seja até até junho de 2025.

“Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente. O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro”, declarou Salah aos canais oficiais do clube.

Vale salientar que a negociação não foi simples e havia especulações em torno de sua continuidade no clube inglês. Mas às vésperas da última decisão da Liga dos Campeões, o jogador confirmou que continuaria por mais uma temporada. O contrato anterior dele vencia em 30 de junho de 2023.

“Isso é um presente especial para os nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora. Obviamente levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente OK. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir”, comentou o técnico Jürgen Klopp.

A mídia inglesa também informou que o jogador virou o mais bem pago da história do clube, com vencimentos perto de £400 mil por semana (R$ 2,5 milhões). Salah está no Liverpool há cinco anos. Nesse tempo, disputou 254 jogos e marcou 156 gols. A equipe conquistou um título de cada uma das seguintes competições: Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra, Campeonato Inglês, Supercopa da Europa, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

“Se você olhar para trás, quando eu cheguei aqui o Liverpool não estava ganhando muitas coisas, mas eu vim com o objetivo de conquistar títulos. Acredito que fizemos isso e podemos fazer mais”, declarou.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -