quarta-feira, outubro 5, 2022

Santos e Binance fecham acordo para lançar Fan Tokens

Jogos

O Santos fechou um acordo com a Binance, a principal corretora de ativos digitais do planeta, para lançamento do Fan Tokens. A partir de agora, a empresa terá a sua marca estampada na camisa do Peixe como nova patrocinadora e já estreou no jogo contra o Internacional.

Além disso, essa cooperação resultará em cerca de US$ 10 milhões ao time em um acerto pelas próximas três temporadas. Dessa maneira, a Binance se tornou em parceria oficial criar e lançar Fan Tokens e NFT do Santos.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Binance por meio deste acordo, que reforça o compromisso do Santos FC em fornecer aos fãs experiências significativas com acesso incomparável à plataforma de engajamento de que precisam”, diz o presidente do Santos, Andres Rueda.

“Esta parceria alimenta ainda mais a nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar soluções de engajamento com os fãs e abre um novo capítulo na história do nosso clube”, acrescentou o dirigente.

O CEO e co-fundador da Binance, Changpeng “CZ” Zhao, afirmou: “Receber o Santos na nossa plataforma é um marco importante, já que o clube é um dos mais tradicionais do Brasil, um país onde o futebol é parte importante da identidade nacional-e ao mesmo tempo, é um time inovador, com muitas conquistas no currículo e grandes campeões”.

“Ter o Santos na plataforma de Fan Token da Binance significa que os torcedores podem colecionar e utilizar NFTs, participar em enquetes exclusivas e desbloquear badges e recompensas baseados no seu nível de engajamento. Estamos muito animados com a oportunidade de explorar futuras oportunidades com o Santos”, finalizou Zhao.

Santos é o único clube ligado a Binance na América Latina

É importante ressaltar que o Peixe é a única equipe da América Latina a ter um acordo com a Binance, que possui contratos com Lazio, na Itália, e o Porto, em Portugal.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -