test
quinta-feira, junho 20, 2024

Santos recebe o América-MG na Vila Belmiro pelo Brasileiro

Jogos

O Santos vai enfrentar o América Mineiro neste domingo, 24, na Vila Belmiro, a partir das 16 h. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste começo de competição, o Santos tenta entrosar os novos reforços e não se desgarrar do bloco da frente. O Peixe tem um empate e uma vitória na Série A, somando 4 pontos e na sexta colocação.

No compromisso no meio de semana, o Peixe foi superado pelo Coritiba no jogo de ida pela Copa do Brasil, fora de casa. Sendo assim, essa escalação pode contar com algumas alterações em função da necessidade de preservação de determinados atletas.

“Temos que priorizar a recuperação para ganharmos no domingo em outro torneio. As mudanças foram pela quantidade de jogos. Fernández chegou e jogou todas. Angulo e Marcos Leonardo estão no mesmo nível e podem jogar ambos, assim como os demais”, afirmou Bustos.

América-MG

Já o América começou com uma derrota, se recuperando na última rodada com uma vitória. Com três pontos, o Coelho está na nona posição da tabela de classificação com 50% de aproveitamento. A equipe titular pode ter uma novidade. Trata-se do lateral esquerdo Danilo Avelar, pela primeira vez relacionado desde a sua contratação.

O time continua sem o principal atacante Wellington Paulista, com lesão na panturrilha direita. Também seguem fora os zagueiros Lucas Kal e Iago Maidana, ambos com torção na região do tornozelo. A provável escalação do América-MG: Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Paulinho, Felipe Azevedo e Everaldo.

Lista de relacionados

Goleiros: Jailson e Matheus Cavichioli

Laterais: Danilo Avelar, João Paulo, Patric, Raúl Cáceres

Zagueiros: Éder, Germán Conti, Luan Patrick

Meio-campistas: Alê, Flávio, Índio Ramírez, Juninho, Juninho Valoura, Matheusinho, Zé Ricardo

Atacantes: Carlos Alberto, Everaldo, Felipe Azevedo, Henrique Almeida, Paulinho, Pedrinho

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Fortaleza vence Sportivo Trinidense e garante classificação as oitavas da Sul-Americana

O Fortaleza venceu por 2 a 1 o Sportivo Trinidense, do Paraguai, e garantiu a primeira colocação do Grupo...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -